Reforma renova rede entre municípios


Os associados atendidos pela CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) no limite entre os municípios de Turvo e Jacinto Machado tiveram a rede de energia elétrica renovada. O investimento de cerca de meio milhão de reais qualificou a rede que passava em locais inadequados, como em meio a plantações, para um local acessível rente a estrada.
A rede compreende a troca e instalação de postes entre as comunidades de Ponte Alta e Pinheiro Baixo. O gerente técnico da CERSUL, engenheiro eletricista Rômulo Grechi, explica que a melhoria torna a rede mais segura, pela precariedade que se encontrava, e deixa mais acessível ao atendimento, por sua localização junto a estrada. “A rede foi toda revitalizada e passa a estar no local mais indicado”.
O presidente, Jonnei Zanette (Nei), lembra que a CERSUL possui a maior extensão de rede entre as cooperativas, e mantém seu compromisso, de mantê-la segura e renovada. “Nossos técnicos sempre analisam com comprometimento as melhorias necessárias e o Conselho de Administração é sensível em atender estas necessidades. Fazemos um trabalho intenso para que os associados tenham sempre o melhor serviço, em todas as regiões. É um serviço contínuo a ser feito”, pontua.

Categoria:Exemplo de categoria