Atletas recebem uniforme do Anjos do Futsal


Foi renovado os uniformes dos atletas que integram o núcleo Anjos do Futsal em Turvo. Os kits de novos uniformes foram entregues para 53 crianças.
O Anjos do Futsal possui 21 anos de projeto e tem parceria com Turvo há 11 anos. A professora do projeto Anjos do Futsal, Scheila Heffel, possui seis anos de atuação em Turvo. “Todos os anos trabalho para melhorar ainda mais o desempenho dos atletas, e este trabalho vai além das quadras, não é apenas futsal que é o foco do projeto. Atuamos para ajudar a construir homens melhores para nossa sociedade junto a um bom rendimento nas competições”, cita a professora Scheila.
A diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), professora Maria Eliane da Silva, agradece aos pais que confiam seus filhos ao trabalho desenvolvido e a administração municipal por dar meios para que se realizem as ações. “Convidamos aos pais que participem e se envolvam das atividades. Conheçam os treinos e vá aos jogos”.
O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, parabenizou as famílias por acreditarem no esporte e no trabalho desenvolvido, porque esporte traz vida para todos.
O presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Neoti, lembrou que é uma oportunidade ter espaço privilegiado para treinar e jogar, além de contar com toda a infraestrutura.
A entrega ocorreu no Centro de Eventos Prof.ª Iria Angeloni Carlessi na noite de quarta-feira (08).

Categoria:Exemplo de categoria