Grandes shows, cultura, artesanato e gastronomia são atrações da 29ª Festa do Peixe

O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para a 29ª Festa do Peixe, que acontece nos dias 23 a 26 de junho. A festa vem sendo preparada há meses e a programação conta com shows nacionais e regionais, passeio ciclístico, encontro de motos, apresentações culturais, além de Feira do mel, artesanato, exposições e uma ampla praça de alimentação com gastronomia farta a base de frutos do mar. 

Grandes shows estão confirmados e marcarão o evento: Turma do Pagode; Serginho Moah e Banda; Dazaranha; e Os Serranos. Fernanda de Lima (The Voice); Samba Mil; Nando Virtuozo; Lúcio Zilli; Mistura Fina e Mensageiros de Cristo são também atrações confirmadas.

A Festa do Peixe é realizada tradicionalmente no período de baixa temporada e tem como objetivo aquecer a economia, além de resgatar os valores históricos e culturais da cidade. A estrutura do evento é ampla e contará com palcos para shows e apresentações, praça de alimentação e estandes para exposição e feira. Os espaços são cedidos aos comerciantes e artesãos locais. “Os espaços da festa são cedidos para quem movimenta a economia da cidade o ano inteiro. A festa serve como vitrine e também como oportunidade para incentivar, valorizar e estimular os nossos comerciantes”, frisa o prefeito Evandro Scaini. 

A Festa do Peixe é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. Toda estrutura será montada na praça central. O evento é aberto ao público, todos os shows são gratuitos. 


Categoria:Exemplo de categoria