Avenida municipal passa por recuperação


Após a intensa chuva da primeira semana de maio, a administração municipal de Turvo, por meio da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos realizou uma ação de recuperação na avenida municipal.
O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, explica que foi realizado um trabalho bastante intenso, enquanto se aguarda a obra que a Secretaria de Estado de Infraestrutura realizará através do projeto Travessias Urbanas no qual a empresa Iguatemi está fazendo o projeto. “A avenida entrou em um grande projeto do governo do estado. Está em desenvolvimento neste momento o diagnóstico e levantamento da ação que precisam efetuar. Lembramos que a avenida municipal é de competência do estado”.
O secretário de Obras, Vanderlei Pasini (Nino), observa que a equipe de trabalho da pasta está no local buscando a melhor maneira de efetuar o serviço, pois o local apresenta problemas constantes. “Efetuamos a recuperação, mas o local cede pela particularidade de solo e trânsito intenso. Desta vez escavamos ainda mais, colocamos material, deixamos socar e faremos a colocação da pavimentação”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, agradece a compreensão da população, tanto por entender que a administração tem sido parceira minimizando os transtornos quando os buracos cedem enquanto aguardam o estado fazer o serviço na área de sua competência, como pela paciência diante das obras sendo executadas.
Categoria:Exemplo de categoria