Projeto Bordando o Bê-á-bá da Vida: multiplicadoras concluem curso


Os Clubes de Mães de Balneário Arroio do Silva receberam aprendizagem e capacitação para dar início ao projeto “Bordando o Bê-á-bá da Vida”. Uma representante de cada clube participou do curso, aprendendo e melhorando as técnicas manuais. Com o curso concluído, a missão agora é que cada representante, chamada de multiplicadora, repasse os conhecimentos para o seu clube.
O curso foi concluído na última semana e agora é a vez dos clubes receberem os kits para as mães iniciarem a prática. A entrega dos kits, que contém todo material necessário para o bordado, inicia nesta semana.
A temática do projeto desenvolvido neste ano é "Apaixonado por..." e a ideia é destacar, por meio do talento manual, as paixões de cada mãe ou clube. Os bordados farão parte de um livro e cada clube terá, então, que resgatar os bons sentimentos e descrever paixão por meio da arte.

O projeto é realizado pela prefeitura, por meio da secretaria de desenvolvimento social, em parceria com os clubes, e tem o incentivo e o acompanhamento da primeira-dama Diane Scaini.
Categoria:Exemplo de categoria