Equipes comemoram a vitória na final do Campeonato de Futebol 7 Sintético

A noite de segunda-feira (14) foi marcada pela final do Campeonato de Futebol 7 Sintético - taças Seven Internet e Sicoob Credisulca. Na categoria sênior, a equipe campeã que levou para casa a taça Seven Internet, foi Sênior do Ermo/Despachante JJ. O título de vice-campeã ficou para a equipe Nino Refrigeração/Tete Colchões.

Nesta categoria, o artilheiro destaque da competição foi Edemir Machado com 8 gols, da equipe Senior do Ermo/ Despachante JJ; e o goleiro menos vazado foi Evaldo de Souza com 9 gols sofridos - do time do Nino Refrigeração/ Tete Colchões.

No segundo jogo da noite, a categoria livre entrou em campo para conquistar a taça Sicoob Credisulca; Rancho Cipo Milone levou a melhor, conquistando o título de campeão. AJFC ficou em segundo lugar na disputa. Na categoria livre o artilheiro da competição foi Dalcionei com 14 gols - time do Rancho Cipo Milone; e o goleiro menos vazado foi Josue Garcia Mendes 9 gols sofridos - time do AJFC. 

A final foi prestigiada por um grande público na Praça Fábio Borges, além de contar com a presença de autoridades como o prefeito em exercício, Vanderlei de Souza (Lei), o vereador Alan Silva, representantes dos patrocinadores Seven Internet e Sicoob Credisulca, além do diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band), que acompanhou os jogos e esteve à frente da competição.

Resultado dos jogos:

Sênior - Sênior do Ermo/Despachante JJ 3 x 2 Nino Refrigeração/Tete Colchões 

Livre - AJFC 1 x 4 Rancho Cipo Milone


Categoria:Exemplo de categoria