Dia da Mulher: Encontro reúne e valoriza mães de alunos do CRAS


Dia 08 de março é um dia marcante e especial. Para celebrar a data, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Balneário Arroio do Silva promoveu uma ação voltada para as mães e responsáveis pelos alunos matriculados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/CRAS.
Com a temática “Apaixonada por mim”, a tarde contou com música, bate papo, cuidados e sorteio de brindes. Tudo para tornar o dia ainda mais marcante para as mulheres que, no dia a dia, vivem em função dos afazeres e esquecem de se olhar com carinho.
“Com a correria do dia elas são mães, esposas, trabalhadoras, mas acabam se deixando de lado e esquecendo que também merecem atenção. Por isso, a gente pensou, justamente, em promover um dia diferenciado, uma tarde para que as mulheres pudessem ter tempo de qualidade para elas se olharem com atenção e cuidado”, destacou a secretária de desenvolvimento social, Edilane Pacheco (Nani).
A tarde contou com musicalidade de Rodrigo de la Torre, palestra com a terapeuta interativa: Mari; e cuidados com a consultora da Mary Kay: Claudia.
“Fiquei muito feliz em ver que as mulheres aceitaram o convite e puderam curtir a tarde da melhor maneira possível”, registrou a primeira-dama Diane Scaini que esteve envolvida e marcou presença na tarde especial.
A ação foi preparada com muito carinho e dedicação pela equipe da secretaria de desenvolvimento social/CRAS e foi realizada para homenagear as mulheres.
Categoria:Exemplo de categoria