Creche será reformada e ampliada em Morro Chato



Foi assinada a ordem de serviço para a reforma e ampliação da creche Pedacinho do Céu em Morro Chato. A obra vai assegurar segurança e atendimento para a demanda das famílias.
A ordem de serviço foi assinada na tarde desta segunda-feira (07/03). Os recursos na ordem de R$ 300 mil são fruto de emenda parlamentar do deputado estadual José Milton Scheffer que atendem a solicitação da suplente de vereadora Vanessa Rocha Tognon, que durante o período que esteve no Legislativo levou a solicitação da comunidade. O pedido reflete a necessidade como da mãe Marisa Polli Borges. “Minha filha ainda é bebê, mas sei que em poucos meses vai precisar da creche e precisaremos de mais vagas. Estamos fazendo uma lista de espera e estamos com muitos nomes e temos mais famílias que aguardam a chegada dos bebês. Fazer a reforma e ampliação é já pensar no futuro”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, ratifica o compromisso com as pessoas e observa que a perspectiva é de aumento da demanda na comunidade. “Temos empresas que crescem a cada dia e muitas pessoas tem procurado o distrito para morar. É preciso termos local adequado para que as famílias deixem as crianças pequenas com segurança e qualidade”. A obra tem estimativa de cerca de 150 dias para ficar pronta.
Categoria:Exemplo de categoria