Arroio do Silva realiza pesquisa de demanda turística

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria de Turismo, e com apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), está realizando desde o mês de dezembro de 2021 uma pesquisa turística para traçar o perfil de quem visita a cidade. 

O público-alvo da pesquisa são pessoas que permanecem ou permaneceram no município por pelo menos um dia (24 horas) e que não tenham segunda residência na cidade. A pesquisa ficará ativa até o dia 04 de março e está disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6Uemb1mF95GB-TDA3PJl0rYG4S17J9lQ8mTjUVOhcpEGJMA/viewform ou no site da prefeitura: www.arroiodosilva.sc.gov.br.

O objetivo é identificar o perfil da demanda turística a fim de conhecer as motivações e percepções dos visitantes do município de Balneário Arroio do Silva, bem como seu nível de conhecimento sobre os serviços turísticos oferecidos. 

Segundo a secretária de turismo, Itaionara Recco, os dados serão compilados e integrarão o estudo do potencial turístico que está sendo realizado em parceria com o IFC Campus Sombrio, por isso, é importante a participação dos turistas e visitantes.

Categoria:Exemplo de categoria