Santa Rosa do Sul abre calendário esportivo com muita areia


Com a expectativa de um 2022 praticamente normal no que se refere a eventos, a administração de Santa Rosa do Sul abre o seu calendário com duas competições inéditas no município. Em março, a nova arena esportiva do parque de eventos recebe os campeonatos de Futvôlei e de Vôlei de Praia.
Com inscrições já abertas e informações disponíveis através do número 48 99607-7619, o Departamento Municipal de Esportes dá o pontapé inicial de uma temporada recheada de competições com os campeonatos municipais de Vôlei de Praia, nas categorias Masculina, Feminina e Mista; e Futvôlei, na categoria masculina. “É um ano que certamente poderemos realizar todas aquelas competições já tradicionais e ainda algumas novas, como é o caso do Vôlei de Praia e do Futvôlei”, analisa Gilberto da Silva Inácio, diretor de Esportes.
Segundo Gilberto, as duas competições são reservadas a atletas do município. Os congressos técnicos estão previstos para o final de fevereiro. “Dependendo das inscrições, ainda há possibilidade de ampliarmos o vôlei com uma categoria infanto-juvenil”, informou o diretor.
Ao longo do ano, a expectativa é de que sejam realizados os campeonatos de futebol de sete, futebol de campo, de bocha, de futsal, vôlei de quadra, corrida de rua, bike tour e ainda jogos escolares municipais e regionais.
Categoria:Exemplo de categoria