Pavimentação vai facilitar acesso a comunidades da Glorinha e Boa Esperança



Já está em andamento a pavimentação da estrada que liga o viaduto de Glorinha, no km 441 da BR-101, até o acesso ao Morro Embratel, divisa com o distrito de Boa Esperança, em Sombrio. A pavimentação com lajotas sextavadas vai beneficiar moradores locais e também os que precisa transitar entre pelo menos três comunidades do entorno.
No início de janeiro, tiveram início as obras de pavimentação de trecho da estrada municipal entre as comunidades de Glorinha, em Santa Rosa do Sul e Boa Esperança, distrito de Sombrio. Prefeito interino Pedro D’Ávila da Cunha, acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Geovano Cândido Gomes, esteve no local acompanhando o andamento dos trabalhos que estão sendo realizados pela empresa Sulconcretos Pavimentações Ltda. “Cada investimento que melhora as nossas vias e rodovias traz benefícios a muitas pessoas, sejam elas moradoras daquela localidade ou que estejam apenas de passagem, a trabalho ou lazer”, explanou Pedro.
A pavimentação tem investimento superior à R$ 420 mil, compreende 660 metros da via e o prazo para conclusão é o mês de abril.
Categoria:Exemplo de categoria