Meleiro celebra seus 60 anos de emancipação com festa e abertura do mês natalino



Fundado em 27 de novembro de 1959, o município de Meleiro completou no último sábado, dia 27, 60 anos de emancipação político-administrativa. As comemorações de aniversário acontecerão a partir de sexta-feira, 03, até domingo, 05, com a chegada de helicóptero do Papai Noel.

Meleiro
As atrações da festa sobem ao palco do Pavilhão do Arroz na sexta-feira,03, a partir das 19 horas, com shows do Frei Rinaldo Stecanela e grupo Mensageiros de Cristo, Banda Matusa; No dia 04, sábado, shows com Banda Três e Um e Família Azzolini, Banda Vinil Pra K7; No domingo, 05, a partir das 13 horas muita diversão para as crianças, com o passeio de trenzinho da alegria, parque infantil, a chegada do Papai Noel de Helicóptero, show pirotécnico e entrega da chave ao Prefeito. A noite encerra com shows das bandas Mistura Fina Jazz Trio e Grupo Fissura. “Além de atrações diversas o Pavilhão do Arroz terá Praça de Alimentação, com petiscaria, bebidas e produtos da terra e café com mistura. Estamos preparados para receber a todos com os cuidados exigidos para Evento Seguro”, diz o prefeito Eder Mattos.

Em conformidade com a Portaria 1063/2021 da Secretaria de Estado da Saúde, só terão acesso ao evento pessoas com esquema vacinal completo (com duas doses ou dose única) da vacina contra a Covid-19, ou pessoas que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.
Categoria:Exemplo de categoria