Encerrada fase classificatória do Municipal de Santa Rosa do Sul

Uma partida de nove gols marcados encerrou a primeira fase do campeonato municipal de Futebol de Santa Rosa do Sul. Com o encerramento das classificatórias, Atlético Sul Santarosense e Cruzeiro estão na semifinal, enquanto quatro as equipes 2ª e 3ª colocadas jogam no próximo domingo em busca das outras duas vagas.
O fim de semana do municipal de futebol de Santa Rosa do Sul iniciou com o grupo B já definido em sua fase classificatória, com S.E.R. Cruzeiro em primeiro, Independente em segundo e E.C. São Brás em terceiro. Mas, na chave A, a disputa entre Atlético Sul Santarosense e São Cristóvão F.C. poderia dar condições de classificação à equipe visitante, em caso de vitória.

Tropeço vezes nove
Antes do jogo de domingo, 14 de novembro, o grupo A da competição estava embolada, com Atlético Sul Santarosense, Novo Horizonte e Sandremar com 4 pontos, separados apenas pelo saldo de gols. Bastava uma vitória simples para o São Cristóvão também alcançar os outros três em número de pontos e superar um dos concorrentes pelos gols marcados.
Mas, com a bola rolando contra o Atlético Sul Santarosense, não somente o São Cristóvão não ficou com a vitória, como também ficou marcado pela maior goleada das disputas deste ano.
Com gols de Eduardo, Julio (3), Rafael Machado, Vitor Sartor, Carlos, Kauan e Anderson, o Atlético Sul Santarosense venceu pelo placar de 9 a 0, garantindo a liderança do grupo e, consequentemente, a vaga direta à semifinal.
Hexagonal
Enquanto Atlético Sul Santarosense e São Cristóvão F.C., no domingo, dia 21, outras quatro equipes buscam duas vagas às semifinais.

Às 13h45min, E.C. Novo Horizonte enfrenta o E.C. São Brás. Já às 15h45min, Independente F.C. encara o Sandremar F.C.
Categoria:Exemplo de categoria