Comissão julgadora avalia trabalhos da Olimpíada de Língua Portuguesa



Membros da comissão julgadora da etapa municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa estiveram, na última semana, reunidos com a secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Jacinto Machado. Na pauta, avaliação das atividades realizadas e classificação dos melhores trabalhos, que em breve serão divulgados.
‘Escrevendo o Futuro’ é o tema da edição deste ano da Olimpíada de Língua Portuguesa. O programa busca estimular os alunos da escola pública a se interessarem mais pela leitura e a escreverem melhor. Professores e alunos realizam oficinas de escrita e de leitura, a partir de material pedagógico distribuído aos professores inscritos. “É uma forma importante de instigar as nossas crianças e gostarem da leitura e, assim, passarem também a ter um melhor entendimento da Língua Portuguesa e escreverem melhor”, avalia a secretária de Educação de Jacinto Machado, Cleonice Fontana Possamai.
Nesta 7ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, a comissão julgadora municipal é formada por Rosiléia Ferreira, José Diego Hipólito Pedro, Daniela Cararo Cardoso Casagrande, Fabiana Antoneli Casagrande e Márcia Aparecida Machado João, coordenadora regional das Olimpíadas, juntamente com a secretária de Educação municipal, Cleonice Fontana Possamai e a diretora de Educação, Nathana da Silva Ramos.
Neste momento, a comissão avaliou as atividades enviadas e classificou as melhores produções textuais a nível municipal. Os resultados e premiações de alunos vencedores desta etapa serão divulgados em breve, de acordo com a comissão.
Categoria:Exemplo de categoria