Aulas da Pós em Engenharia de Segurança do Trabalho iniciam nesta sexta-feira


O Centro Universitário UniSatc inicia, nesta sexta-feira (10), a primeira turma da Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. O curso, um dos dez lançados neste ano pela UniSatc, terá durção de dois anos e é voltado para o mercado de trabalho, tanto para grandes, quanto para as pequenas empresas.
“A fiscalização da segurança está muito grande e as empresas precisam estar preparadas. O nosso curso da pós vem dar esse suporte e criar especialistas na área. As grandes empresas já possuem esse tipo de segurança e as menores estão começando a se encaixar”, afirma o coordenador do curso, Luiz Carlos de Cesaro Cavaler.
As aulas serão no formato presencial, seguindo todos os protocolos de segurança e ocorrem semanalmente, nas sextas-feiras (das 19h às 22h) e nos sábados. e nos sábados (das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h).
“Temos foco no desenvolvimento completo. Sabemos que a técnica é importante. Além disso, o diferencial está nos relacionamentos. Formar redes colaborativas. Existem técnicas para isso que precisam ser estimuladas. A gestão desses relacionamentos é um diferencial hoje. As nossas pós valorizam essas questões, ou seja, temos essa demanda na indústria”, conta o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.
Categoria:Exemplo de categoria