Delegado Regional da Polícia Civil, Diego de Haro, se reúne com vereadores de Araranguá e pede apoio do Legislativo


O delegado regional de Polícia Civil de Araranguá, Diego Archer De Haro, esteve na Câmara de Vereadores de Araranguá na tarde desta quarta-feira (08) para explicar sobre os trabalhos realizados pela instituição e ressaltar as inúmeras dificuldades enfrentadas pelo órgão.
Atualmente a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araranguá atende os 15 municípios do Extremo Sul Catarinense, com território que vai de Maracajá até Passo de Torres. O delegado aproveitou o encontro, intermediado pelo vereador Jorge Luiz Pereira, o Jorginho (Progressistas), para solicitar apoio financeiro do Poder Legislativo para aquisição de duas novas viaturas.
No documento entregue pelo delegado regional, consta que tais veículos visam melhorar a realização de operações, fiscalizações e diligências policiais civis na região. O vereador Jorginho, frisou a importância da Câmara ouvir os pleitos dos policiais. “Somos representantes do povo de Araranguá e é pertinente que ouçamos as reivindicações de órgãos e instituições tão importantes para a nossa cidade”, salientou.
O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Diego Pires (PDT), disse que bons frutos serão colhidos pela economia do legislativo.
“Somente nos primeiros meses nós devolvemos um recurso para compra de uma ambulância para a nossa cidade e vamos devolver ao fim do ano mais de R$ 1 milhão, valor que ficará à disposição do prefeito, para que ele possa definir para onde irão os valores”, disse Diego.
Categoria:Exemplo de categoria