Turvo projeta melhora da alimentação para o gado

Com intuito de melhorar a alimentação dos rebanhos nas propriedades do município, reuniram-se o prefeito Sandro Cirimbelli; o vice Osvaldo Fávaro; o diretor de Agricultura Claudio Januário; o presidente da Coopersulca Arlindo Manenti; os gerentes das filiais da Coopersulca Rodrigo de Forquilhinha e Marciano de Nova Veneza; o engenheiro agrônomo da Coopersulca Juliano Favarim e o gerente da Epagri de Turvo Frederico Rodrigues Lothh. A conversa foi bem produtiva e os primeiros passos já foram dados para que o agricultor turvense possa ser beneficiado.

Segundo o diretor de Agricultura, Claudio Januário, no diálogo, foi analisado os programas que as prefeituras de Nova Veneza e Forquilhinha já realizam referente ao incentivo da alimentação do gado no inverno. Analisaram ainda sobre a variedade das pastagens e que a cooperativa busca trazer este modelo para Turvo, mas ainda não havia obtido sucesso.

Sandro e Osvaldo analisam que é importante verem projetos que deram certo e possam ser conciliados com a realidade de Turvo. Trabalham para que se implemente este programa e possa ser dado suporte aos agricultores.

Categoria:Exemplo de categoria