Projeto Esporte na Praça em Araranguá

O Departamento de Esportes de Araranguá, está desenvolvendo o Projeto ''Esporte na Praça''.
No total, serão 12 pracinhas de esportes e recreação nos bairros de Araranguá. O bairro Arapongas foi o primeiro a receber e ser contemplado com o novo espaço que ainda está recendo implementações dentro de seu ambiente físico.
Segundo o Diretor de Esportes, Aurélio Ferreira Espíndula, o esporte é de muita importância para crianças, jovens e adultos. ''O esporte desenvolve a formação de valores e de caráter, pode contribuir não apenas no físico, mas também, na transformação de vidas relacionadas à educação, cidadania, saúde e comportamento social'', destaca Aurélio.
As pracinhas terão: brinquedos infantis, quadra poliesportiva de volei, futevolei e beachsoccer (futebol de areia), speed ball, cancha de bocha, chuveiro e toda fechada com redes de isolamento.
A comunidade contemplada terá um contrato, assinado por sua respectiva Associação de Moradores, que prevê a manutenção, zelo e cuidado com o local.
Nesta quarta-feira, dia 28, Aurélio Ferreira Espíndula, repassou o material esportivo que será destinado para a pracinha do Arapongas.
Os próximos bairros a ser contemplados com o projeto serão Urussanguinha e Polícia Rodoviária.
Categoria:Exemplo de categoria