Primeira Reunião do Conselho de Administração e Fiscal da CEPRAG

A primeira reunião dos Conselhos de Administração e Fiscal da CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade Praia Grande - foi realizada no último dia 15, com a presidência de Patrique Alencar Homem.

Na oportunidade, o presidente apresentou os projetos de curto e médio prazo para o desenvolvimento da Cooperativa, salientando o esforço no processo de revisão tarifária junto a Aneel. Pontuou também que a CEPRAG já contratou uma empresa de consultoria para participar do primeiro leilão de compra de energia no livre mercado, objetivando reduzir o preço final da tarifa junto ao associado.

Também foram visitadas as dependências da Cooperativa: escritório, área técnica, garagens e almoxarifado, mostrando aos Conselheiros o funcionamento diário de cada setor e as melhorias que estão sendo realizadas. O setor de almoxarifado foi um dos destaques por conta da organização e seu novo funcionamento.

Cada setor da cooperativa foi apresentado por seus responsáveis. O engenheiro Tiago Lodetti explicou todo o funcionamento técnico da CEPRAG, abordando distribuição das redes, capacidade energética, subestação e as principais regras na distribuição de energia. 

Já a Contadora Mariza Scandolara Germann apresentou o orçamento aprovado na assembleia de janeiro, o site da cooperativa e a agência virtual da CEPRAG. A Coordenadora dos Programas Sociais, Dilce Cittadini Maciel, colocou os projetos da área social e o planejamento para 2021.

Os trabalhos foram finalizados com a deliberação para os próximos encontros. O presidente Patrique agradeceu a presença de todos e reforçou que a participação dos conselheiros é fundamental para que a CEPRAG siga em desenvolvimento e contribuindo com melhorias

Categoria:Exemplo de categoria