Prefeitura de Maracajá fecha parceria com Anjos do Futsal

Sabendo do poder transformador que o esporte pode ter na vida das pessoas, principalmente de crianças e adolescentes, a Administração Municipal de Maracajá, fechou pela primeira vez parceria com o Projeto Anjos do Futsal. 

A assinatura da parceria aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 09, com a presença do prefeito Anibal Brambila, da secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite, e do Coordenador Técnico do projeto Anjos do Futsal, professor Jean Reis. 

Para o prefeito Anibal Brambila aliar o esporte à educação é uma poderosa ferramenta de transformação social. "O Projeto Anjos já é consolidado em toda região Sul, e assim como nós, acredita que o esporte possa transformar a vida de crianças e adolescentes, pois desenvolve a disciplina, o respeito e oportuniza novas experiências", disse. 

Na parceria com o Anjos do Futsal, o município é responsável pela estrutura, professor para os treinos e transporte para as competições, enquanto  o projeto é responsável pela organização dos treinos e das atividades como um todo, orientação dos professores, competições com arbitragem, premiações, bolas e principalmente uniformes para os alunos.

Início das Atividades

Segundo o coordenador do projeto Anjos do Futsal, Jean Reis, no mês de março será realizada uma reunião com diretores e professores, onde será apresentado um protocolo para a volta aos treinamentos. "Devido à pandemia os treinos ainda serão mais restritos, por isso precisamos debater com os profissionais da educação, como vamos dar início às atividades no município, pois teremos que seguir as normativas do Estado em relação ao Covid-19", explicou.


Nova Parceria 

O Projeto Anjos do Futsal vinha tentando firmar parceria há alguns anos com Maracajá, porém somente nesta gestão conseguiu êxito. "Agradecemos a receptividade da Administração e agradecemos pela parceria que se inicia agora com a nova gestão. Temos certeza que Maracajá terá um núcleo muito participativo, onde teremos resultados positivos", finalizou.


Categoria:Exemplo de categoria