Confirmada coligação PP – PSD - PSDB em Passo de Torres

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (5), as lideranças dos 3 partidos (PSDB, PSD e PP),  definiram a realização de uma coligação visando a disputa das eleições municipais deste ano.  A coligação que terá os  nomes de Valmir Rodrigues (PP) como pré-candidato a prefeito e Altemir (PSD) como vice, com as presenças dos representantes do deputado Zé Milton(PP), Andre Hespanhol e do deputado Ricardo Guidi, Everaldo Martins(PSD) tiveram o apoio das lideranças tucanas e confirmada pela Deputada Federal Geovania de Sá.

“Nesse ambiente de diálogo, os partidos foram incisivos na defesa de um projeto sério por Passo de Torres. Baseado em um debate que visa trazer novos tempos para o município, a coligação defende uma Gestão Inovadora com Responsabilidade e Total transparência do setor público com a comunidade”, comentou a deputada reafirmando o compromisso de continuar apoiando o desenvolvimento do município.

Os três partidos, que somam 26 pré-candidatos a vereador,  entendem que se faz necessário, recuperar o desenvolvimento, a credibilidade e ainda trazer uma visão inovadora de Gestão e compromisso para o município e acreditam que Valmir e  Altemir se encaixam perfeitamente neste contexto.

“Meu agradecimento a deputada Geovania de Sá e a todos que estão conosco neste projeto. Este apoio mostra que estamos com o pensamento focado no melhor para a nossa cidade”, finalizou Valmir, ao destacar que está aberto que há mais quatro partidos ainda em conversas adiantadas.


Categoria:Exemplo de categoria