Informativo da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota - 12ª Sessão Ordinária de 2020

Vereador Adir Ivo Ramos falou que está para chegar mais duas retroescavadeiras para o município, uma para a agricultura e outra para as obras, "foi algo conseguido por todos os vereadores, para melhorar o trabalho dos agricultores e na secretaria de obras". Lembrou também da van que está chegando para o município.

Vereadora Maria Leandro Nunes comentou sobre a vinda das retroescavadeiras que trarão benefícios para Balneário Gaivota.

Vereador Aldo Luiz Silveira comentou sobre a união dos vereadores, trabalhando em prol do município, “essa van vai ser uma beleza para a saúde e vai comportar 20 pessoas com mais conforto”.

Vereador Jose Enio da Silva falou sobre a falta de luz no interior, “é preciso cortar os eucaliptos perto da rede de energia, vou falar com o Prefeito para fazer um projeto na zona rural”. 

Presidente Anderson Joaquim dos Santos falou sobre o ciclone que passou no município e sobre a falta de energia, “fui procurado por várias pessoas que estavam sem energia há 3 dias, fui até a Celesc, mas chegando lá não tinha ninguém para atender. Peço as autoridades para que solicitem a colocação de alguém para dar informações, pois nos telefones nem sempre é possível falar com algum atendente”. Anderson Joaquim dos Santos disse ainda, “as pessoas chegam lá e as portas estão fechadas, isso é falta de respeito com a população”.

Falou da emenda do Deputado Ricardo Guidi, que trará mais um carro (Doblô) para a saúde e sobre a emenda do Deputado Daniel Freitas para a conclusão da Beira Mar Norte.


Categoria:Exemplo de categoria