Rua com 1km de pavimentação traz alegria para moradores do bairros Januária e Nova Brasília

A rua Prefeito Pedro José Amorim, que liga os bairros Nova Brasília e Januária, foi completamente revitalizada, recebendo pavimentação com lajotas sextavadas em toda sua extensão, com mais de um quilômetro no total e com praticamente todos os terrenos ocupados por casas.

A obra finalizada há poucas semanas agradou muito a população que a utiliza diariamente, como mostrou vídeo publicado pela prefeitura de Sombrio, nas redes sociais na última terça-feira.

“Uma rua bonita, uma rua pintada, com boca de lobo, bem feita. Não só eu, mas acho que todos os moradores gostaram muito do serviço da Prefeitura aqui”, comenta o caminhoneiro Gilson Rocha, morador local.

Outro morador e comerciante da rua, o cabeleireiro Paulo Cesar lembrou de como era antes. “Era lodo, poeira, sabe, rua de chão, tudo muito ruim”, salienta. “Mudou 100%, desde a limpeza, carro, lazer das crianças”, comemora a autônoma Fabiana Girardi.

Visitando a obra, a vice prefeita Gislaine Cunha reforçou a ideia de levar conforto e qualidade de vida aos bairros, afinando discurso com os próprios moradores.

“Sempre soubemos que a população dos bairros queria o mesmo tratamento do centro e assim fizemos, desde o início. Levamos saúde, levamos educação de qualidade, assistência social e obras em ruas importantes de todos os bairros e comunidades de Sombrio e aqui não foi diferente. É uma rua importante, que liga casas e comércio e interliga bairros grandes e populosos”, comenta Gislaine.

Em alguns dos pontos, como na esquina com a rua Teodorico Amândio de Borba, na Januária, e na rua José Quartieiro, Nova Brasília, o cruzamento está completamente pavimentado, com a rua que passa também recém reformulada e com lajotas implementadas.

“Por onde se anda em Sombrio tem uma ação ou uma obra da prefeitura realizada para beneficiar o dia a dia de cada cidadão. Chegar em todas as ruas, realizar tudo, é impossível nesse pequeno período de tempo, mas encaminhamos e deixamos cada vez mais encaminhado para isso num futuro bem próximo”, conclui Gislaine Cunha.


Categoria:Exemplo de categoria