Peri quer suspender pagamentos de IPTU e ISS em Sombrio

Vereador José Eraldo Soares (Peri), como forma de amenizar o momento financeiro da população sombriense como um todo, quer que a Prefeitura suspenda a exigência de pagamentos de tributos municipais pelo prazo de 90 dias. A proposta foi apresentada através de um projeto de lei durante esta quarta-feira, 25 de março. A tramitação e votação necessitariam da chamada de uma sessão extraordinária na Câmara municipal

Através de projeto de lei, vereador Peri propôs ao executivo ‘a suspender temporariamente pelo prazo de 90 dias a exigibilidade dos tributos municipais’ IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços). “É um momento de exceção, em que os recursos de uma família devem ser destinados exclusivamente a manterem-se protegidos e alimentados em casa, preocupados unicamente com sua saúde. E essa medida viria para auxiliar no combate ao coronavírus”, explica Peri. 

Em caso de tramitação e aprovação pelos vereadores, e sanção pelo executivo, os interessados terão que procurar a prefeitura para requerer a suspensão.

Categoria:Exemplo de categoria