Vereadores pedem ajuda para o Lar do Idoso São José

Na sessão da Câmara de Vereadores de Sombrio realizada dia 09/03 o Vereador Nano Freitas solicitou a Secretária de Educação para atitudes em relação a local para aulas de educação física na Escola Alda Santos de Vargas. Falou também da necessidade de um segundo professor para as salas onde tenham crianças especiais.

Vereador Edson Porrok reclamou dos problemas na cidade por falta de planejamento e falou das roçadas que são de responsabilidade da prefeitura e não sai feitas.

Vereador Cacai Amorim comentou sobre suas indicações e sobre o problema que o Rotary Clube está passando, sendo que eles que estão à frente do Lar do Idoso São José, e que é preciso convênio de no mínimo R$ 10 mil mensal e falou sobre a burocracia em ano eleitoral, o que eu torna muitas coisas inconstitucional. “O Rotary presta um trabalho fantástico, então peço que possamos encontrar uma solução juntos. Convoco meus colegas para marcar uma reunião na próxima semana com a diretoria do Rotary, porque há risco de fechar o Lar do Idoso”.

Vereador Juvenil Manoel Colares parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Criticou a demora de entregar obras, lembrando do ginásio em sua comunidade, que está pronto e não foi entregue ainda.

Vereador José Eraldo Soares disse que pode ser feito convênio em ano eleitoral, principalmente que não se trata de reeleição, “como o Prefeito Zênio não é candidato a legislação é outra”. Falou também da falta de atenção dos Prefeitos com o Lar do Idoso e de seu Projeto de Lei que visa destinar as sobras do Poder Legislativo para a Apae e Lar do Idoso São José.

Vereador Donisete Dirlei Gubert e João Roseno parabenizaram as mulheres pelo Dia da Mulher. Vereador Vilmar Daminelli parabenizou o trabalho realizado pelo Rotary Club e que estará na luta para que o convênio seja repassado.

Presidente da Câmara Fernando da Silva Pereira falou sobre o leilão, que foi autorizada pelos vereadores e disse que a avaliação é feita por peritos. Parabenizou o Lar do Idoso pela batalha frente à entidade, e a todas as mulheres pelo seu dia, em especial a Vereador Marli e a Secretária Tainá.

Categoria:Exemplo de categoria