Terminal de ônibus no centro da cidade é assunto na Câmara de Vereadores de Sombrio

Na 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sombrio realizada dia 26/02/2020 foi liberado espaço para a Vereadora Marli da Silva informou seu estado de saúde e que não precisará fazer quimioterapia e pediu a união dos vereadores.

Vereador Jairo Adriano Freitas falou sobre o início da Campanha da Fraternidade e sobre suas visitas em obras na cidade, "na creche da São Pedro a maioria das salas está sem ar condicionado, o segundo ano do ensino fundamental está usando as mesinhas do pré escolar".

Vereador Juvenil Manoel Colares comentou novamente sobre a saúde no interior, pois muitas pessoas com idade avançada têm que ir de madrugada pegar uma receita médica.

Vereador José Eraldo Soares pediu planejamento para fazer mais terminais de ônibus próximo a antiga rodoviária.

Vereador José Mateus de Souza agradeceu ao Secretário de Obras por atender pedido da Av. Papa João XXIII para pintura das faixas de pedestres. Disse que está se retirando por um período de 70 dias e em seu lugar entrará Cacai Amorim.

Vereador Donisete Dirlei Gubert falou da importância de dar oportunidades para os jovens do município, “precisamos ir atrás de soluções para esse problema”.

Vereador Vilmar Daminelli também falou da importância de aumentar o terminal rodoviário de Sombrio, pois muitas pessoas ficam na chuva, no sol, pois a que existe no centro da cidade é muito pequena.

Presidente Fernando da Silva Pereira comentou sobre o tratamento de esgoto do bairro São José, que é preciso criar um projeto para que um Prefeito inicie uma obra e seja obrigado finalizar.

 

Categoria:Exemplo de categoria