Samae de Jacinto Machado recebe reforma e ampliação

Foi inaugurada a reforma e ampliação do Samae de Jacinto Machado, na quarta-feira, 26. Com a presença do prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, do atual diretor da autarquia Amilton Ghellere e do antigo diretor Laudir Possamai e colaboradores, a reforma na sede administrativa e a construção de novo pavilhão foram oficialmente entregues.

As obras, iniciadas em 2019, resultaram na troca do telhado, mudanças nas repartições, troca de piso e pintura na sede administrativa e na construção de amplo pavilhão para armazenar os materiais, veículos e a retroescavadeira. Foram investidos R$ 238 mil com recursos próprios do Samae. “Antes não havia local adequado para guardamos os equipamentos e maquinário e com este novo pavilhão conseguimos armazenar tudo. Já a reforma na sede foi necessária, pois estava com rachaduras comprometendo a estrutura”, explicou o diretor Amilton Ghellere, o Bilu.

O prefeito Gaiola esteve no local e enalteceu a importância da ampliação devido ao crescente trabalho do Samae, atualmente são 2600 ligações de água no município, e ainda oferecendo mais qualidade aos servidores.

 

Reparo na ETA

No final de semana de carnaval a equipe do Samae trabalhou no reparo da ETA (Estação de Tratamento de Água), localizada na Sanga da Curva. A manutenção iniciou na sexta-feira, 21, e terminou no início da noite de sábado, 22. “A previsão inicial era de que a estação ficasse paralisada por dois dias, mas com o trabalho em equipe, em forma de revezamento, concluímos em menos de 24 horas, voltamos a abastecer a cidade já na noite de sábado, 22”, informou Bilu.

Categoria:Exemplo de categoria