Vereador Peri da entrada em projeto para mais transparência nas compras

Na sessão da Câmara de Vereadores de Sombrio realizada dia 17/02 o Policial Militar, e que também é membro da Aprasc, sargento Mariozan Pereira, usou a tribuna para solicitar uma Moção de Apoio a categoria.

De acordo com o sargento Mariozan Pereira, os policiais militares estão em negociação com o Governo do Estado e pedem a reposição das perdas inflacionárias. “Os policiais estão descontentes, com serviços sucateados na segurança, por isso viemos pedir socorro. Daqui a pouco vamos voltar ao tempo de ter que pedir carona para chegarmos ao trabalho”.

A Vereadora Marli da Silva falou sobre sua ausência nas últimas sessões devido a um sério problema de saúde.

Vereador Juvenil Manoel Colares disse que a Câmara é parceira na luta dos policiais. Falou sobre a promessa de água para a comunidade do Retiro da União, “a comunidade não tem água é um sofrimento”.

Vereador Jairo Adriano Freitas falou sobre a luta dos policiais, “ouvi que o Governador Carlos Moises tem virado as costas aos agentes penitenciários aos pedidos da polícia civil e militar. Estamos com vocês nessa luta”.

Vereador José Eraldo Soares comentou sobre a falta de planejamento da administração municipal. Comentou também sobre o Projeto de Transparência, para que as compras feitas por licitação fossem gravadas pela internet para que o cidadão pudesse acompanhar.

Vereador Donisete Dirlei Gubert falou sobre emenda do Deputado Ricardo Guidi de R$ 300 mil para beneficiar a Boa Esperança, Linha Floresta e Morretinho. Comentou sobre a importância de melhorias na classe policial, “na hora do perigo ligamos para a Polícia, no que depender de mim e dessa casa vamos trabalhar para reverter isso”.

Vereador Marcello Areão comentou sobre assuntos ligados a comunidade da São Camilo e sobre nomeação de ruas no município, e da importância das placas com nomeação.

O Presidente Fernando Pereira disse que a Moção será colocada em pauta nas próximas sessões e que a mesma deve ser aprovada. Também comentou sobre o aumento no IPTU que é preciso verificar o motivo.

Categoria:Exemplo de categoria