Cedro leva três das cinco finais do futsal praiano

Cinco categorias do Futsal Praiano Verão 2020 em Balneário Gaivota já conheceram seus campeões no início desta semana. Presente em três finais, a equipe do Cedro EC/Prisma Imobiliária conquistou o troféu de campeão em todas elas. Nesta quarta-feira ocorrem mais duas finais, pelas modalidades feminino e masculino livre.

Em virtude da chuva, as cinco partidas ocorreram no ginásio Adriano Gabiru, na escola Darcy Ribeiro, na noite de segunda. Com um público em empolgado, a primeira partida pelo Sub 10 já mostrou a determinação na busca pelo título. A equipe do Grêmio Fronteira fez 3 gols e venceu o time da Autovel/Sementinha que não marcou nenhum gol.

Na sequência entraram em campo Cedro EC/Prisma Imobiliária x Autovel/Sementinha pelo Sub 12 e a equipe do Cedro venceu por 2 a 1. No Sub 14 a disputa final ficou 4 para Anjos Forquilhinha/Sítio do Cassio contra 1 do Atlético Machadense.

Mais uma vez o Cedro EC/Prisma Imobiliária entrou em campo e ganhou de 7 a 4 do time do DME Gaivota na categoria Sub 16. A final do Sub 18 teve mais uma vez uma equipe do Cedro EC/Prisma Imobiliária. O terceiro troféu de campeão veio após a vitória de 2 a 1 sobre o Ferpa EC.

Segundo o Diretor de Turismo e Esportes, Zenísio da Rosa, cada time campeão e vice recebeu troféu e medalhas na noite desta segunda. Ainda teve troféu para os artilheiros e os goleiros menos vazados.

O Chefe da Divisão de Esportes, Marcelo Pereira, analisa positivamente o desenvolvimento da competição, com jogos de muita qualidade técnica e a presença de público. O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, lembra que se o tempo for bom as duas finais de quarta ocorrem na praça Turimar, caso contrário, serão realizadas no ginásio Adriano Gabirú. 

Resultados dia 17/02/20 (segunda-feira)

Sub 10 Autovel/Sementinha 0  x  3 Grêmio Fronteira

Sub 12 Cedro EC/Prisma Imobiliária 2 x 1 Autovel/Sementinha

Sub 14 Anjos Forquilhinha/Sítio do Cassio 4 x 1 Atlético Machadense

Sub 16 Cedro EC/Prisma Imobiliária 7 x 4 DME Gaivota

Sub 18 Cedro EC/Prisma Imobiliária 2 x 1 Ferpa EC.

Categoria:Exemplo de categoria