Informativo da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota

Na Sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota realizada no dia 03/02 o prefeito em exercício Machadinho compareceu à sessão para explanar sobre os assuntos de importância para o crescimento do município.

Em primeiro relato comunicou que o andamento dos planos envolvendo a saúde terão continuidade, tendo em vista, sempre buscar o aprofundamento para que cada vez mais possa atender a população da melhor forma possível. Ressaltou que o município receberá outro veículo para que possa abranger ainda mais o transporte dos moradores do município se tratando de saúde.

Na área da educação relatou que o trabalho continua evoluindo, buscando a continuação dos programas montados no ano de 2019. A título de informação gastando um pouco mais de 50% da renda em educação e saúde, assim sempre mirando o crescimento.

Na Secretaria da Agriculta parabenizou os conselhos pelos trabalhos que estão sendo realizados junto com os partidos conquistaram máquinas novas para melhor atender os agricultores “continuaremos buscando as melhorias dos acessos das propriedades agrícolas até as rodovias principais”.

Na área do esporte estamos se empenhando para que sempre ocorram os campeonatos tradicionais do município. As oficinas que funcionam para atender as crianças e adolescentes buscando os conhecimentos e retirando os mesmos das ruas.

Na Secretaria de Obras será investindo cada vez mais para que as pavimentações do município sejam cada vez mais presentes. Comentou sobre as limpezas das ruas e lotes, “esse ano procuraremos uma medida de fiscalizar e penalizar as pessoas que não manterem os lotes baldios limpos”.

Vereador Adir Ivo fez uso da tribuna para reforçar que o ano de 2020 será repleto de obras para que o município venha sempre a crescer.

Vereador Diógenis Colares reforçou que o ano de 2020 será um ano de muitas conquistas para que o município venha crescer. Peço com carinho que a gente olhe para os acessos dos bairros mais afastados do município.

Vereador José Enio parabenizou o vice-prefeito Machadinho pelos 30 dias no comando do município. Parabenizou a todos envolvidos para que o município venha crescendo a cada ano e somando sempre.

Vereador Ronaldo Coelho Ramos parabenizou o vice-prefeito Machadinho pelo trabalho que realizou nos 30 dias no comando do município. Sobre as limpezas dos terrenos comentou, “temos que achar um local adequado para que possamos colocar os lixos acumulados”.

Vereador Aldo Luiz Silveira comentou que é muito importante a compra de um novo carro para a saúde para facilitar o trabalho na área.

O Presidente Anderson Joaquim dos Santos parabenizou o trabalho do vice-prefeito Machadinho pelos 30 dias no comando do município para que o mesmo sempre venha em constante crescimento. Ressaltou também a emenda recebida no valor de 300 mil do Deputado Guidi que será destinada para agriculta.

 

 

Categoria:Exemplo de categoria