Prefeitura de Praia Grande renova Convênio com a Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima

O Governo Municipal de Praia Grande, através da Secretaria de Saúde renovou o Convênio com a Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima, válido para o ano de 2020.

O objetivo da parceria é dar celeridade e eficiência na prestação dos serviços médicos à população da Capital dos Canyons.

O Recurso disponibilizado mantém o aumento dado no início do Governo do Prefeito Henrique Maciel, que tem a saúde como uma das grandes prioridades.

O montante de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), serão pagos em parcelas mensais, tendo por finalidade o desenvolvimento de ações complementares ao atendimento de pacientes SUS oriundos de Praia Grande. Vale ressaltar que até o presente momento, o repasse, do atual Governo para a Associação Hospitalar, alcançou a cifra recorde de mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

A renovação do Convênio com a Associação Hospital Nossa Senhora de Fátima é mais uma, dentre as diversas ações da Administração Municipal, que tornaram a Secretaria de Saúde da Capital dos Canyons referência no extremo sul catarinense.

Categoria:Exemplo de categoria