Pavimentação valoriza comunidade de Rio Novo

Foi dada a ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica, passeio, sinalização e drenagem em um trecho da Estrada Jorge Floriano Borges na comunidade de Rio Novo. A ação de pavimentação garante valorização da comunidade.

O Prefeito em exercício, Evânio Íris Machado, o Machadinho, efetuou a assinatura da ordem de serviço na residência de um dos moradores mais antigos da comunidade. Pedro Francisco da Silva, conhecido como Pedro Chico, é ex-vereador e uma liderança comunitária.

Com seus 85 anos, recebeu lideranças e vizinhos, para o momento festivo. Para seu Pedro Chico foi uma alegria vivenciar este momento em sua residência. “Há muito tempo aguardamos este presente. Ter o coração de nossa comunidade pavimentado é ter uma locomoção melhor e a valorização de nossas famílias”, descreve.

Segundo o Prefeito em exercício, Machadinho, serão mais de 700 metros de pavimentação asfáltica nesta etapa, em um montante superior a R$ 720 mil de recursos investidos na comunidade. A empresa vencedora da licitação na modalidade tomada de preços foi a JR Construções de Terraplanagem. Será responsável pela execução dos serviços  de pavimentação asfáltica, passeio, sinalização e drenagem no Lote 01 na  Estrada Jorge Floriano Borges e Estrada Jorge Floriano Borges - Trecho 2, ambas localizadas na comunidade Rio Novo.

“Balneário Gaivota é reconhecido como município litorâneo, mas temos  uma importante história no interior. Nossa beira-mar passa por revitalização, mas nosso interior também é contemplado com ações. A pavimentação que marca a comunidade de Rio Novo é uma destas reafirmações de trabalho pelo campo. Temos projetos para todas as regiões e este é um momento de alegria em ver esta obra acontecer”.

Categoria:Exemplo de categoria