Vereadora Marli Silva parabeniza equipe do Novembro Azul

Na sessão do dia 25/11 da Câmara de Vereadores de Sombrio o Vereador Juvenil M. Colares falou sobre os horários dos postos de saúde e da quantidade de fichas para atendimento.

Vereador Vilmar Daminelli falou sobre a criação de 8 vagas no estacionamento rotativo, pois nas vagas de farmácia, padaria e escolas foram tiradas vagas, “criamos um projeto para criar 8 vagas com pisca alerta ligado pelo tempo limitado de 15 minutos”.

Vereadora Marli da Silva falou da campanha Novembro Azul e parabenizou a equipe da saúde. Vereador Donisete Dirlei Gubert falou das dificuldades na indústria e comercio, “a confecção hoje não consegue mais fazer frente à concorrência de São Paulo”.

Vereador João da Silva Silveira falou da CooperSombrio, que iniciou com 38 filiados e hoje tem 140 e faz entrega para redes de Tubarão, São Leopoldo., entre outros locais.

Vereador Jose Eraldo Soares disse que tem coisas boas acontecendo na saúde, mas muita coisa tem que melhorar. Comentou também sobre aprovação das contas do Prefeito de2016, que vieram com parecer pela rejeição do Tribunal de Contas do Estado, “veio um sinal de alerta com os gastos com folha de servidores, emitido dia 28/10/2019”.

Categoria:Exemplo de categoria