Câmara Municipal de Balneário Gaivota Sessão Ordinária - 25/11/2019

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei PLOE 0141/2019

Entrada: 23/10/2019

Ementa: ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 099/1998, DE 30 DE ABRIL DE 1998, QUE INSTITUI O CÓDIGO DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO GAIVOTA, ESTADO DE SANTA CATARINA. 

Indicação Nº 0092/2019

Entrada: 19/11/2019

Autoria: Anderson Joaquim dos Santos

 

Vereador Diógenis Colares Borges lembrou da necessidade de uma decoração natalina no município, “somos uma cidade turística precisamos evoluir o turismo”. Lembrou que não se pode deixar as pessoas irem até Praia Grande e Sombrio para ver uma decoração de Natal, “temos muito atrativos e temos que saber usar”.

Vereador Ledio Matos também reforçou a importância de uma decoração natalina no município. Lembrou que faz 5 anos que a Palmeira pede uma academia, e agradeceu a passarela que foi construída.

Vereador Valdinei Coelho da Rosa comentou sobre o novo comandante de Balneário Gaivota, pois o SubTenente Alexandre vai se aposentar.

O Presidente disse que a demora para a obra da Interpraias é culpa também dos deputados, “se eles também baterem o pé e falam com o Governador, para começar a obra do início e não do meio”. Disse que o Governo do Estado esquece o sul e os recursos não vem para cá. Comentou também sobre as academias ao ar livre que estão chegando para o município. Falou também do Novembro Azul e da campanha para exames.

Categoria:Exemplo de categoria