Saúde foi debatida na Câmara de Vereadores de Sombrio

Na sessão da Câmara de Vereadores de Sombrio realizada dia 11/11 o Vereador Juvenil Manoel Colares pediu que sejam colocadas as placas com os nomes de ruas e disse que a população está cobrando melhorias nas estradas. Criticou o horário dos postos de saúde, “abre das 07 até a 13:00h, aí a pessoa não pode ficar doente porque não atendem ninguém”.

Lembrando que a Unidade de Saúde Central, no Parque das Avenidas, é a única que atende nos dois períodos. Os demais vereadores também criticaram a saúde, o Vereador Juca disse que é preciso mais fichas para atendimento nos postos de saúde, o Vereador Vilmar Daminelli também falou da saúde no município, e comentou sobre o hospital, “não vejo interesse do poder público e da associação em ajudar o hospital, só a população que está ajudando o Hospital Dom Joaquim”.

Vereadora Marli Silva comentou sobre a demora no atendimento do Hospital, onde estão dando prioridade para planos de saúde. E sobre a classe de enfermagem falou do valor que eles recebem para trabalhar, e salientou que é necessário fazer um projeto de Plano de Carreira.

O Presidente Marcello Areão comentou sobre a proteção animal e sobre o projeto de Lei nº 059/2019 que autoriza a iniciativa privada a colocar casinhas para cachorros de rua nos espaços públicos de Sombrio.

Categoria:Exemplo de categoria