Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Gaivota - Sessão Ordinária - 11/11/2019

Vereador Diógenis Colares Borges disse que a população tem de ir mais nas sessões para cobrar suas solicitações. Falou também das ruas intransitáveis no município, “temos que ter uma solução”. Comentou sobre as obras na Lagoa de Fora, todas com encanamento pluvial, calçadas, “nesses Avançar Cidades Balneário Gaivota optou por fazer drenagem e calçadas para deixar tudo pronto”.

Vereador Maria A. Scheffer falou sobre a vinda de mais um ônibus para o município. Vereador Ronaldo Coelho Ramos disse que Balneário Gaivota vai desenvolver muito daqui para frente e sobre a ida para Florianópolis com o Prefeito, para buscar mais recursos. Vereador Valdinei Coelho da Rosa falou da importância da Apae no município. Falou também da união dos 9 vereadores para trazer melhorias para a cidade.

Vereador Lédio de Matos também comentou sobre as estradas mais distantes, por exemplo Lagoinha e Palmeira, “precisamos tomar providencias, pois, a situação é triste”.

Presidente Anderson Joaquim dos Santos falou do ônibus que está vindo para Balneário Gaivota e parabenizou a equipe do esporte que levou muitos estudantes para o Jerva.

Categoria:Exemplo de categoria