Fiscal de Obras é nomeado em Balneário Gaivota

Desde 2013 o número de obras regularizadas em Balneário Gaivota se ampliou em 68,7%. São mais de duas mil obras com alvarás registrados na prefeitura apenas neste período. O crescimento imobiliário e a demanda do setor fez necessária a contratação de um novo fiscal de obras efetivo.

Gerson Jesus da Silva Pimentel foi nomeado através da portaria 194 de 30 de outubro de 2019, que nomeia servidor público aprovado pelo concurso público Edital 001/2018.

O Prefeito Ronaldo Pereira da Silva, no uso da competência nomeou em caráter efetivo o candidato aprovado para o cargo de Fiscal de Obras. Ronaldo deu as boas vindas ao novo servidor efetivo. “Somente neste ano tivemos mais de 500 alvarás emitidos. Precisamos que a equipe esteja em acordo com as demandas de nosso município. Desejamos sucesso nesta nova caminhada do Gerson como fiscal de obras de Balneário Gaivota”.

Entre as atribuições do fiscal de obras está orientar e fiscalizar os projetos e execução de edificações no município, segundo as normas do Código de Obras; assegurar o padrão mínimo de segurança, higiene, salubridade e conforto das edificações de interesse da comunidade; liberação do Habite-se e vistoria das diversas obras observando as normas do Código.

Categoria:Exemplo de categoria