Informativo da Câmara Municipal de Balneário Gaivota Sessão Ordinária - 07/10/2019

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei PLOL 0132/2019

Entrada: 18/09/2019

Ementa: DÁ NOME A RUA NO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO GAIVOTA.

Autoria: Anderson Joaquim dos Santos

Vereador Adir Ivo Ramos falou da reunião na Amesc do Fórum dos Vereadores para elencar as necessidades mais urgentes do município, entre eles a Lagoa de Sombrio, Serra da Rocinha, Serra do Faxinal, Interpraias, reformas das escolas estaduais, segurança pública, etc.

Vereador Diógenis Colares Borges comentou sobre a importância de ter um representante de Balneário Gaivota no Fórum da Amesc e da Interpraias. Parabenizou todos os candidatos do Conselho Tutelar. Falou das obras na Lagoa de Fora, “serão feitos 900 metros de passeio, um calçadão parecido com esse que temos na beira mar, dos dois lados com banco, luz de led”.

Vereador Lédio de Matos falou da luta pela Interpraias, “o Mota sempre falava que as máquinas estavam roncando, mas não podemos parar de lutar”.

Vereador Aldo Luiz Silveira agradeceu a revisão dos carros da saúde, “vieram todos nota 10”. Também falou das obras na Lagoa de Fora.

Vereador Valdinei Coelho da Rosa falou sobre a importância do aperfeiçoamento dos jovens do município e sobre o parque industrial.

Vereador Adir Ivo Ramos parabenizou quem participou da eleição do Conselho Tutelar. Parabenizou também o estacionamento rotativo em Sombrio.

Vereador Juliano Matias Suppi falou da eleição do Conselho Tutelar e que os que se elegeram façam um bom trabalho.

Presidente Anderson Joaqwuim dos Santos informou que a Drª Aline se afastou do PSF, mas que um novo médico inicia na semana. Parabenizou os conselheiros eleitos. Falou da Campanha Outubro Rosa que terá dia D dia 19 de outubro.

Categoria:Exemplo de categoria