Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Gaivota - Sessão Ordinária - 02/09/2019

EXPEDIENTE: Projeto de Lei PLOL 0129/2019

Entrada: 28/08/2019

Ementa: DA NOME A 6ª AVENIDA NO BAIRRO JARDIM ULTRAMAR NO MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO GAIVOTA.

Autoria: Valdinei Coelho da Rosa

Na sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota de 02/09 utilizaram a tribuna Daniela Brandilf da ONG SS Peludos que agradeceu o apoio dos Vereadores ao Bingo que teve um resultado líquido de FR 6.000,00. Também utilizou a tribuna Jesus Arlei que agradeceu o apoio dos vereadores no socorro a moradores que tiveram sua casa incendida na sexta-feira dia 30.08.

Vereador Diogenes Colares Borges disse que muitas pessoas ajudam outras e são criticadas nas redes sociai, "falar é a coisa mais fácil, se cada um fosse ajudar o próximo, cuidar da sua casa, ir trabalhar, não sobra tempo para falar da vida dos outros".

Vereador Valdinei Coelho da Rosa falou sobre o acolhimento de pessoas que vem de outras cidades para morar em Balneário Gaivota. Falou também das benfeitorias nas ruas do município

Vereador Juliano Matias Suppi falou da importância de ajudar as pessoas e parabenizou a Secretaria de Obras por estar fazendo um ótimo trabalho nas estradas do interior. Pediu melhorias na iluminação pública.

Vereador Lédio de Matos falou do trabalho das associações e de pessoas que ajudam a quem mais precisa.

Vereador Ronaldo Coelho Ramos falou que é preciso ajudar as pessoas que passam necessidade. Convidou para o Desfile de 7 de Setembro.

Presidente Anderson Joaquim dos Santos comentou que muitas vezes as pessoas ajudam e ainda são criticados, mas mesmo assim não se pode parar de ajudar o próximo. Parabenizou a ação praia limpa realizada pelos surfistas e convidou a todos para o Desfile Cívico.

 

 

Categoria:Exemplo de categoria