Encontro de Corais em Sombrio

Ocorreu em Sombrio na Igreja Santa Luzia no Parque das Avenidas em Sombrio no dia 17/08 o Encontro de Corais organizado pela Associação Coral de Sombrio que tem como Regente Osvaldo Duarte Pereira.

O Encontro reuniu corais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Do Rio Grande do sul participaram os corais Melodia de Balneário Pinhal com o regente Mário Tressoldi e Coro Masculino 25 de Julho de Porto Alegre com e regente Igor Daniel Ruschel.

De Santa Catarina participaram os corais Municipal de Tubarão com o regente José Geraldo Correa, Coral de Araranguá com o regente Osvaldo Duarte Pereira, Coral de Balneário Arroio do Silva com o regente Thomas Luiz Abatti, Ministério Próspera Coral com o regente Rudinei Boeira de Souza, Coral São José de treze de maio com e regente Vitor Joel Flor, Associação Coral sagrado Coração de Jesus com o regente Lauvir Cadorim, Associação Coral São Pedro da Coloninha com o regente Thomaz Luis Abati, Coral Municipal de Tubarão com o Regente José Geraldo Correa.

Sombrio foi representado pela Associação Coral de Sombrio que tem como regente Osvaldo Duarte Pereira e apresentou as músicas Sapato Velho, Corra e Olhe para o Céi e Te Qiero.

Para Osvaldo Duarte Pereira “foi um momento de troca de experiência e de muito aprendizado”.

Para Maria Alice Coelho integrante da Associação Coral de Sombrio “foi uma experiência marcante, com a integração dos corais e também devido a logística que utilizou a Escola Nair Bratti como base, o salão do Parque das Avenidas para confraternização e apresentações na Igreja Santa Luzia”.  

Categoria:Exemplo de categoria