Subtenente Alexandre Souza de Luca é homenageado em solenidade do Dia do Soldado

Na tarde de segunda-feira, 26, foi realizada a solenidade alusiva ao Dia do Soldado, com entrega da Moeda “O Guardião do Extremo Sul” e Diploma de Honra ao Mérito, na sede do 19º BPM.

A solenidade foi presidida pelo comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Maike Adriano Valgas, e contou com a presença de autoridades, policiais militares, familiares e amigos.

Na ocasião, foi realizada a entrega da moeda “O Guardião do Extremo Sul”, que foi idealizada para agraciar militares estaduais, militares das forças armadas, pessoas físicas e jurídicas, que tenham se destacado em serviço ou contribuído para o engrandecimento do 19º BPM. 

Entre os homenageados estava o Sub Tenente de Balneário Gaivota Alexandre Souza de Luca. Também receberam a homenagem: o 2º tenente Filip Tharles Bilhalva; o subtenente Ademir dos Santos; o 2º sargento Valdinei Schaukoski Pascoali; e os 3º sargentos Gilson da Silva, João Batista dos Passos de Oliveira, Plínio Réus da Rocha Junior, Dilmo da Silva Borges e Luciano Pirola.

Em continuidade, recebeu o diploma de Honra ao Mérito o 3º sargento Rinaldo de Souza Cavalheiro, que passou para a reserva remunerada.

Categoria:Exemplo de categoria