Querência e Vila Conceição são Campeões em São João do Sul

Neste ano de 2019 o campeonato de São João do Sul foi bem equilibrado, onde os classificados para a segunda fase somente foram conhecidos na última rodada e as semifinais não foram diferentes, mais uma vez grandes jogos até descobrir os grandes finalistas. Foi um campeonato sem goleadas e com emoções até o último minuto de jogo, e nos jogos da grande final isso não foi diferente, na taça Jairo Pereira Bauer tivemos o placar de 1x1 e a decisão foi decidido nos penaltis e a equipe da Querência se sagrou campeão mais uma vez.

PREMIAÇAO:

Craque da final: NENE da Querência. Revelação do campeonato: Mikael da Vila conceição. Artilheiro: Maico da Catarina. Menos vazado: Nicolas da Querência e Diciplina: Querência.

Na taça Onivaldo Roxo mais uma vez um jogo muito disputado e com muitos gols, terminando o jogo por 3x3 e mais uma vez a decisão foi para os penaltis, e a Vila Conceição conquistou o título do Campeonato Municipal 2019 de São João do Sul.

PREMIAÇAO :

Craque da final: Vitor da Vila Conceição. Revelação do campeonato: Murilo da Vila Conceição. Menos vazado: Pedro Paulo do Passo Magnus. Artilheiro: Jesiel da Catarina.

Categoria:Exemplo de categoria