Informativo da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota - 25ª Sessão Ordinária de 2019 - 19 de agosto de 2019

Foi concedido espaço para Lara Fontana que usou a tribuna para agradecer a bicicleta doada pelos vereadores para o bingo da ONG Olhinhos de Mel, “o bingo gerou de lucro R$ 6 mil e o valor foi repassado para a clínica Pintas e Patas que presta assistência aos animais”. Lembrou também quem em 2018 foram realizadas mais de 2.800 castrações, todas pagas com os eventos realizados. Agradeceu também ao Vice-Prefeito que doou um brinde para o bingo.

Vereador Ronaldo Coelho Ramos falou sobre a contemplação do pacote de obras em Balneário Gaivota, “ficamos felizes pelo trabalho em prol das comunidades, serão vários bairros contemplados”. Falou também sobre o convênio com o Hospital e da boa administração do Prefeito Ronaldo.

Vereador Diógenis Colares Borges também falou do pacote de obras para o município, “é um programa chamado avançar cidades, onde conseguimos ter crédito e fomos contemplados com R$ 11,5 milhões”. Salientou as ruas contempladas com o programa e na próxima sessão serão apresentadas todas as obras.

Vereador Valdinei Coelho da Rosa parabenizou o trabalho da Lara Fontana e das ONGs. Falou do pacote de obras, que é pelo empenho da administração municipal. Parabenizou o município também pelo 4º lugar no JESC.

Vereador Adir Ivo Ramos e Vereador Jose Enio da Silva parabenizaram o trabalho das ONGs e a administração pelo pacote de obras para o município.

Vereador Lédio de Matos agradeceu pelo pacote de obras que está contemplando o interior do município, “está sendo olhado as necessidades do campo”.

Presidente Anderson Joaquim dos Santos parabenizou o trabalho voluntário das ONGs. Sobre o pacote de obras agradeceu a transparência da administração, pois quem ganha com isso são os moradores.

Categoria:Exemplo de categoria