Vereadores comentam sobre o Esporte de Sombrio

Na sessão da Câmara de Vereadores de Sombrio realizada dia 12/08 presidida por Adenir Duarte o Vereador Vilmar Daminelli disse que está ao lado dos estudantes para a vinda da Casa da Cidadania para Sombrio.

Vereador Carlos Gomes convidou para inauguração do Posto de Saúde no Parque das Avenidas. Comentou sobre o Arraial Fest, “é importante fazer a festa, mas só se faz festa quando se tem dinheiro sobrando”. Comentou também sobre o atendimento do Hospital Dom Joaquim, que tem sido muito elogiado. Falou da qualidade dos campos de futebol do município, “a prefeitura dá estrutura para o esporte de Sombrio”.

Vereador Marcello Areão falou sobre a Casa da Cidadania, “são cerca de 250 acadêmicos de direito em Sombrio ligados á Unesc e nesse cenário surgiu a implantação da Casa da Cidadania”. Disse que é preciso sentar em reunião com o Poder Executivo para organizar essa questão.

Vereador Fabiano Pinho disse que a prefeitura dá muito apoio para o esporte no município. Disse que ouviu muitas reclamações sobre a demora no atendimento no Hospital Dom Joaquim.

Vereador Edson Martins da Rosa falo sobre a nova Motoniveladora (patrola) que chegou para Sombrio e sobre o esporte.

Vereador Paulo Humberto Borges comentou também sobre a patrola nova que chegou, e sobre as obras que estão sendo realizadas. Convidou para inauguração do Posto de Saúde no Parque das Avenidas e comentou sobre o projeto da Casa de Convivência.

Presidente Adenir Duarte falou do esporte no município, que é muito bem administrado no município.

Categoria:Exemplo de categoria