Inicia tratativas da temporada de veraneio em Balneário Gaivota

O novo comandante do Corpo de Bombeiros em Sombrio, 1º tenente Ricardo Cavaler Bianchi visitou a administração municipal de Balneário Gaivota na quinta-feira dia 01/08 para se apresentar e iniciar as tratativas sobre a temporada de verão 2019-2020.

O 1º Tenente Ricardo Cavaler Bianchi assumiu o quartel no último dia 19 de julho em uma cerimônia prestigiada pela administração de Balneário Gaivota. Na quinta-feira, foi recepcionado pelo Prefeito Ronaldo Pereira da Silva e o Vice-prefeito Evânio Íris Machado, o Machadinho. A visita teve como objetivo dialogar sobre a organização da temporada de veraneio e a aquisição de um contêiner para ser o posto central neste verão.

O Prefeito Ronaldo Pereira da Silva, reforça a importância da parceria junto ao Corpo de Bombeiros que a cada temporada garante a segurança dos moradores e veranistas. “Os guarda-vidas realizam um trabalho preventivo muito importante e dão o suporte que a população precisa para ter sua temporada segura”. O Vice-prefeito Machadinho complementa. “Nosso município tem esta característica especial de termos um turismo litorâneo e é fundamental esta parceria para que seja um período de muita alegria e diversão. Desejamos sucesso ao novo comando e juntos faremos uma temporada excelente”.

Segundo o comandante Bianchi, a visita foi muito produtiva, voltada para sua apresentação devido a chegada recente ao quartel de Sombrio e tratar de assuntos inerentes a operação veraneio. Referente a temporada, um dos temas foi sobre a prefeitura realizar a aquisição de um contêiner. A administração cederá a estrutura para que os bombeiros utilizem na Operação Veraneio. Os bombeiros cuidarão para adequar o contêiner as necessidades. Junto ao Tenente Bianchi esteve no gabinete do prefeito o Sargento Ismael. O secretário de Administração e Finanças, Jeferson Raupp, o Jé, também participou da conversa.

Categoria:Exemplo de categoria