Iniciam as disputas do Gaivotão 2019

Iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Balneário Gaivota, o Gaivotão 2019. O jogo de abertura ocorreu entre São José e Ferpa com um empate em 2 a 2. Na sequência Master Gaivota e Palmeira entraram em campo e o resultado final foi 3 a 2 para o Master Gaivota.

O estádio Domingos da Silva foi o palco da abertura do Gaivotão 2019. Autoridades municipais se fizeram presentes para prestigiar o grande cenário do esporte amador de Balneário Gaivota. O Prefeito Ronaldo Pereira da Silva, deseja que sejam domingos de muita disputa sadia e alegre, entorno de um esporte que leva muita diversão e saúde para várias famílias.

Participaram da abertura do Gaivotão 2019 o Prefeito Ronaldo Pereira da Silva, o Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Joaquim dos Santos e os Vereadores Lédio Matos, Juliano Matias, José Enio da Silva e Ronaldo Coelho Ramos. Também esteve presente o Secretário de Turismo Zenizio da Rosa.

O responsável pelo Departamento de Esportes, Marcelo Pereira, está satisfeito com a abertura da competição. “Agradeço a Deus em primeiro lugar pelo dia lindo que fez neste domingo, pelo público presente, as equipes que participaram da abertura, para a imprensa, aos vereadores e ao Prefeito Ronaldo. Desejamos sucesso a todos os times e esperamos todos os torcedores e amantes do esporte nesta competição que valoriza nossos atletas”, destaca.

Quem marcou o primeiro gol neste ano foi o atleta Vagner Batista Peres pelo time do São José.

 

Categoria:Exemplo de categoria