Vereador Edson Martins da Rosa elogia saúde de Sombrio

Na 24ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sombrio realizada dia 22/07 o Vereador Juvenil Manoel Colares solicitou o conserto do aparelho de cauterização no Posto de Saúde Central. Falou também da regularização fundiária, “tem gente que já pagou há um ano, precisamos liberar para fazer as escrituras”.

Vereador Fernando da Silva Pereira comentou sobre o Plano Diretor, “nossa área urbana que ia até a Guarita se expandiu até a Sanga da Toca, emendando com Araranguá o Plano Diretor norteia o tamanho dos terrenos”. De acordo com o Vereador, não havia sido feito o zoneamento e nem o que poderia ser construído em tais terrenos. Comentou também sobre a regularização fundiária, “chega no fórum e fica parado, as movimentações não ocorrem”.

Vereador Carlos Gomes falou sobre obras que iniciaram e outras que logo receberão ordens de serviços.           

Vereador Marcello Areão falou do vale alimentação e transporte para servidores públicos municipais.

Vereador Fabiano Pinho concordou com a proposta do Vereador Marcello dos vales alimentação e transporte, “mas que seja somente para um certo teto salarial”.

Vereador Edson Martins da Rosa disse que sempre foi um defensor de boas estradas no interior. Disse que há muito tempo não vê a saúde de Sombrio tão boa quanto agora.

Vereador Paulo Humberto Borges falou da pavimentação de ruas em Sombrio. Concordou com a necessidade de alguns servidores com salários mais baixos ganharem os vales transporte e alimentação.

Categoria:Exemplo de categoria