Balneário Gaivota paga primeira parcela do 13º

A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Balneário Gaivota é paga. O crédito já foi disponibilizado nesta quarta-feira (10). São injetados cerca de R$ 600 mil na economia local com o pagamento de 50% do valor para todos os funcionários da prefeitura.

A administração municipal de Balneário Gaivota, através do prefeito Ronaldo Pereira da Silva, autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. De acordo com o prefeito Ronaldo, a antecipação desta parcela do 13º salário é resultado do empenho da administração para priorizar o pagamento dos servidores regularmente. O compromisso em dia com os servidores assegura benefícios a todo o setor de economia municipal. A antecipação de metade do 13º salário dos funcionários já é uma tradição da gestão municipal a fim de valorizar o servidor, que pode organizar seu quadro financeiro pessoal.

Para o secretário municipal de Administração e Finanças, Jeferson Raupp, a gestão trabalha de forma consciente e assim garante a segurança econômica de seus servidores. “Mesmo diante dos desafios financeiros no setor público, Balneário Gaivota consegue estar com suas contas em dia. A organização reflete neste momento em ter os recursos em caixa e pagar a metade da folha do 13º de nossos servidores em julho”, pontua.

Categoria:Exemplo de categoria