Vereador Marcello Areão preside sessão da Câmara de Sombrio

Na sessão da Câmara de Vereadores de Sombrio realizada dia 01/07 e presidida pelo Vereador Marcello Areão o Vereador Juvenil Manoel Colares falou sobre a falta de oportunidade para os jovens da agricultura e que é preciso incentivo. Criticou a quantidade de fichas para consultas no posto de saúde da Garuva.

Vereador Vilmar Daminelli falou da visita ao Major Luiz Paulo para ver o trabalho da Policia Militar no município. Foi relatado que até junho foram feitas 937 ocorrências, de furto foram 86, de roubo 11.

Vereador Carlos Roberto Gomes lembrou da passagem do dia do motorista. Parabenizou também a comunidade do Retiro da União pelos 100 anos e pela organização da festa. Comentou também que logo iniciam as obras nas ruas que receberam ordem de serviço, “cidade de Sombrio está de parabéns. Vimos crise nas cidades, no estado, mas Sombrio não parou de fazer obras”.

Vereador Daniel Bitencourt comentou sobre a Reforma da Previdência, “ela vai passar porque não temos reforma política”.

Vereador Fabiano Pinho parabenizou a comunidade do Retiro da União e a comunidade de São Pedro pela inauguração da capela. Falou da importância do CIEE, do primeiro emprego. Parabenizou também o trabalho da Renilda Espindola, “é muito importante o trabalho que você faz a frente da AEUS e nos trabalhos voluntários”.

O Presidente e Vereador Marcello Areão criticou a Reforma da Previdência e sobre a importância do projeto Casa da Cidadania. Falou das ações de representação e de legislação do seu mandato e falou da sua participação na audiência pública no IFC Sombrio. Comentou também sobre as homenagens a Maritza Nunes Gonzaga e Antonia Santos Nunes.

Vereador Jose Eraldo Soares parabenizou o trabalho da Renilda Espindola e da importância de ajudar o Lar do Idoso. Sobre a Casa da Cidadania disse que será ótimo para Sombrio, “isso é muito bem-vindo para nosso município”.

Vereador Edson Martins da Rosa disse que se tivesse mais fichas nos postos do interior melhorará muito.

Vereador Paulo Humberto Borges parabenizou o trabalho da AEUS, “somos parceiros em tudo que for beneficiar os nossos alunos”. Disse que em breve inaugurará o ginásio da Boa Esperança, CEAC e Creche do bairro Januária.

Categoria:Exemplo de categoria