Informativo da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota - 19º Sessão Ordinária de 2019 – 24 de junho de 2019

 

Vereador Diógenis Colares Borges falou sobre o aumento de número de projetos aprovados para construção no município de Balneário Gaivota, em cinco anos 1.484 projetos de aprovação, “isso comprova que em 10 anos Balneário Gaivota estará maior que Sombrio e a nossa preocupação é muito grande”. Falou da busca para água aumentar e melhorar a questão da água encanada para o município. Falou do Consórcio Intermunicipal, onde a região sul é esquecida pelo Governo do Estado, “os 15 municípios vão se unir para fazer a reivindicação das demandas do sul de Santa Catarina”. Solicitou requerimento para que a taça do campeonato de futebol seja denominada Erotides Batista Gonçalves.

Vereadora Maria A. Scheffer falou da regularização fundiária.

Vereador Lédio de Matos falou sobre a importância do saneamento no município. Agradeceu ao Secretário de Obras por estar melhorando as estradas do interior, “a patrulha vai trabalhar a semana toda na Lagoinha e assim que sobrar tempo irá fazer um trabalho diferenciado aos agricultores”. Vereador Valdinei Coelho da Rosa disse que os vereadores estão sempre ouvindo a população para ajudar no que for preciso.

Presidente Anderson Joaquim dos Santos lamentou a discussão de coisas que não são de interesse da população, mas criticou o nome dos vereadores estarem todos os dias nas redes sociais.

Categoria:Exemplo de categoria